SEJAM BEM VINDOS!!!


quinta-feira, 31 de maio de 2012

MAIS UM POUCO DA INGLATERRA


Edição do dia 14/05/2012
14/05/2012 08h12 - Atualizado em 14/05/2012 08h14

Festa da Rainha Elizabeth tem desfile de carruagens e música folclórica

Na noite deste domingo (13), começou a festa do Jubileu da Rainha Elizabeth. A cerimônia foi nos jardins do Castelo de Windsor e reuniu milhares de pessoas.

Em Londres, na noite deste domingo (13), começou a festa do Jubileu da Rainha Elizabeth. A cerimônia foi nos jardins do Castelo de Windsor e reuniu milhares de pessoas. A atriz britânica Helen Mirren, que interpretou o papel de Elizabeth Segunda no filme “A Rainha”, abriu as comemorações do jubileu. Teve desfile de carruagens, cavalos e música folclórica e popular, de todos os estilos.
tópicos:
  • Londres    Fonte:Bom dia BRASIL

14 comentários:

casa de fifia disse...

LENINA VOCÊ ACREDITA QUE AINDA NÃO VI O FILME??
ACHO QUE A RAINHA ELIZABETH, è UMA ÍCONE DE ESTILO E TRADIÇÃO.
BOA QUINTA FEIRA.

BACIONE BELLA

R. R. Barcellos disse...

A velha Álbion, sempre nos surpreendendo...

Abraço, menina.

Anne Lieri disse...

Leninha,chique no urtimo!...rss...bjs e meu carinho,

Jé Pucker disse...

Oii flor, adorei o blog, é uma graça!
Ja estou seguindo e voltarei sempre, passa no meu tambem http://jehpucker.blogspot.com.br/ e fique a vontade!
beijoos

Jé Pucker disse...

Oii flor, adorei o blog, é uma graça!
Ja estou seguindo e voltarei sempre, passa no meu tambem http://jehpucker.blogspot.com.br/ e fique a vontade!
beijoos

Marcio JR disse...

Olá, Leninha.

O mundo está com cada vez menos ícones. Temos o Papa, a Rainha da Inglaterra, um ou outro monumento natural, e só. Talvez o imediatismo humano vá acabando com as poucas coisas que não compartilham com o individualismo.

Perfeita sua postagem. Parabens.

Um grande abraço pra ti, Leninha.

Marcio

O meu pensamento viaja disse...

God Save the Queen!
Beijo

Nice Bacchini disse...

Oi, passando para desejar-lhe uma Boa Tarde.. bjss

chica disse...

Que legal ! Sabes que meu filho trabalha pertinho do palácio e lá da janela, via os jardins da rainha. Ele disse que é o melhor de tudo!!!

E essa rainha, fez algo que adorei. Fiquei sabendo: quanbdo o principe ,neto estava pra casar, ele mostrou a ela uma lista ,dizendo que já tinham 750 nomes e os amigos dele ainda não estavam.

Sabes o que ela disse?
_Rasga tudo isso e convida TEUS amigos, pois o casamento é teu.

Adorei! Em meio às pompas, simplicidade e humanismo...beijos,chica, boa noite!

O meu pensamento viaja disse...

Leninha, querida, obrigada pela força.
Beijo

Nós, Os Cachorros disse...

Concordo com o Marcelo.
Do jeito que as coisas andam, daqui alguns anos não teremos mais a quem admirar.
Por isso, ótima postagem.
Beijos

Caca disse...

Acho que é a última tradição mundial a manter esse glamour. Isso (concordemos ou não com a pompa) é um pouco da identidade de um povo. Abraços, Leninha. paz e bem.

manuela barroso disse...

Leninha,
Desculpa mas estão de tal forma chiquérrimas que bem podiam dar uma saltada até ao Jubileu!
Estou deslumbrada! Chic!
Estás um encanto!
Agora é que são os "Encantos"
Parabéns minha doce amiga
Muitos bjiiii

Aleatoriamente disse...

Que lindo!
Olá Vozinha, você sempre tão preciosa, nos mínimos detalhes.
Teu carinho é sempre uma honra para mim.Obrigada amada.

Beijão